quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Em diagnósticos

Esta é uma daquelas noites em que me apetece ir para o computador e escrever, ou no livro que ando a fazer ou algum tipo de crónica ou desabafo, mas a verdade é que não o posso fazer. O meu computador avariou vai fazer um mês e por mais incrível que pareça continua em fase de diagnóstico. Este é o nosso país, tudo muito devagarinho, este é o ritmo de trabalho mais frequente, dá tempo, o cliente não tem pressa!
Confesso, estou a entrar num estado que não me agrada muito, um mês para fazer diagnósticos? Para mim, ultrapassa o razoável. E eu como sou uma cliente exigente e pro-activa, é  óbvio que já tiveram que levar com os meus telefonemas e até com uma visitinha minha, não resultou, "sabe, ainda não tivemos tempo de mexer nele", surreal, será mesmo falta de tempo ou falta de empenho, de dinamismo?
Bem, o certo é que já não sabia o que era viver sem computador, é o degredo, é um condicionalismo enorme. Apesar da televisão existir há muito mais tempo, e por mais estranho que possa parecer, eu consigo viver sem televisão, mas se me tiram o computador e a Internet os meus dias tornam-se bem mais cinzentos e irritantes.
Amanhã estou eu a telefonar de novo.

© Alexandra Carvalho

3 comentários:

  1. Lê os sinais e vê o lado talvez positivo.
    Quem sabe se não é mesmo para fazeres um "retiro" do computador e do mundo? Quem sabe se no fundo não é isso que a tua alma pede: umas férias? :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Não, estou mais inclinada para a outra opção, que é estar predestinada para a informática, estas férias sem o computador foram um martírio, não um descanso :)

    ResponderEliminar
  3. Uma folga no mundo da informática pode ser um passo para novos horizontes e direccoes .. ;)

    A. Castro

    ResponderEliminar