terça-feira, 29 de novembro de 2011

O SABOR DA MORTE (Parte 10)


Fiquei tão irritada com aquela invasão à minha casa àquela hora tão imprópria, que no outro dia, a primeira coisa que fiz quando cheguei ao Hospital foi procurar pelo Ronaldo e contar-lhe sobre a visitinha inesperada da sua namorada rica.
- O quê? A Daniela foi à tua casa? Depois da meia-noite? Eu tinha acabado de estar na casa dela, estou confuso.
A sua expressão não o denunciara, ele parecia mesmo surpreendido com isso, no entanto, eu chegara a um ponto em que estava desconfiada de toda a gente. O Pedro mentira-me no outro dia, a namorada do Ronaldo tinha feito um aviso totalmente inesperado, a trama estava a adensar-se.
- Sim, ela esteve lá e sinceramente acho que me fez uma ameaça, disse que sabe que tenho falado contigo, mas que isso não é o principal mas sim as conversas que temos tido, que era para eu ter cuidado, que não sabia dos problemas que poderia vir a ter.
- Ela não mencionou nenhuma vez que te conhecia, muito menos que iria ter contigo. De qualquer forma, andamos um pouco distantes ultimamente, a minha profissão incomoda-lhe no que toca a tempo, ou melhor, à falta de tempo.
Ficamos os dois a olhar um para o outro, aquela química estava cada vez mais forte, mais intensa, muito mais visível para ambos. Estava, no entanto, totalmente fora de questão qualquer envolvimento e ainda mais agora, em que a Daniela estava a mostrar a sua posição.

© Alexandra Carvalho


Sem comentários:

Enviar um comentário