segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pausa

Por vários motivos, farei uma pausa, aqui no mundo dos blogues. Tenho andado a ler muitos, e a carga negativa e depressiva é tão alta em alguns, que estão-me a sugar as energias. (Apesar de serem textos maravilhosos)
Farei uma pausa, breve ou longa, não sei. Continuarei a escrever, porque isso é algo que não controlo, não garanto é que os venha a publicar, talvez mais tarde.
Desculpem-me por isso, mas de vez em quando precisamos nos recolher e isolar, para percebermos que caminhos andamos a tomar.
Aproveito para desejar um Feliz Natal às pessoas que por aqui passam.
Que 2012 seja um ano de transição, de mudança, de riqueza interior (algo que precisamos imenso).
Com carinho,
Alexandra

© Alexandra Carvalho

5 comentários:

  1. Você não deve está falando sério? =/
    Uma época tão boa, fica?

    Beijo.. (:

    ResponderEliminar
  2. Sentiremos sua falta. ",
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

    ResponderEliminar
  3. Poxa, mas logo agora que te conheci? Que pena. Porém entendo. Espero que fiques bem e quando voltar, eu possa te ler novamente.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena, espero que a pausa seja breve.
    Bom Natal

    ResponderEliminar
  5. bom dia querido(a)
    fico feliz por ter encontrado
    tão excelente espaço
    contendo bom conteúdo

    a visitarei mais vezes

    o DITO "SENHOR DO TEMPO"

    ResponderEliminar