Por mais incrível que pareça, as desilusões e as mágoas amorosas são a melhor fonte de inspiração, principalmente para quem escreve.
Queixo-me porque o amor não me sorri, queixo-me porque ainda não encontrei a pessoa certa e agora queixo-me da ausência de dor, da ausência de lágrimas e desilusão, porque é isso que me empurra para perto do papel e da caneta e faz-me escrever.
Queixo-me agora da falta de inspiração.
Parece que tudo à minha volta ficou desinteressante, ouço conversas banais, as quais nem me apetece participar. E nas redes sociais, se há coisas boas também há más. Gente fútil, com conversas igualmente fúteis, com complexos de grandeza e/ou inferioridade.
Não páro de me questionar, como é que é possível o ser humano se chatear com coisas tão pequenas e insignificantes e esquecer os reais problemas. Que sociedade é esta que valoriza a banalidade e subestima a realidade triste, que está bem ali, à nossa beira. Se somos felizes, há quem não seja, Se vivemos com as melhores condições sociais, económicas, há muita gente que não.
Isso sim é importante!
© Alexandra Carvalho
© Alexandra Carvalho
como concordo contigo :)
ResponderEliminarobrigada!! :)
ResponderEliminarele fica com problemas ainda mais graves dos que ja tem quando bebe!! ahah
Que blog calma , passa uma mensagem de tranquilidade !
ResponderEliminarUm Otimo restinho de semana !
beijão
Parabens :D
ResponderEliminarOi Xana!
ResponderEliminarTambem gosto de escrever (as vezes em versos) e tambem eu nunca tive sorte no amor.
Recordo-me de quando comecamos a falar (mais frequentemente) de me falares desta tua paixao pelos poemas (deves tentar publica-los).
Passamos alguns bons momentos em Miranda mas o futuro so depende de nos (no sentido de falarmos mais vezes).
Bjs e ate breve!
Vitor-Irlanda
oláaaa :)
ResponderEliminarEspero que gostes do tema desta semana, caso queiras publicar algum texto*
beijinho*