domingo, 18 de abril de 2010

Escolho a amizade

É tudo passageiro,
os desejos, as emoções e até mesmo a felicidade.
É como se tivéssemos alarmes programados,
na hora acerta começa e na hora certa acaba.
Pensei em ti hoje, e tudo parece mais simples,
se deixei de te desejar? Não, mas acalmei o impulso.
Não faz sentido ir à procura de um sentimento inexistente,
quando já temos o nosso, aquela amizade sem limites, sem tabus,
que nos faz bem...
Fiz a escolha certa, por agora...
Não sei o que farei amanhã,
se por alguma razão incontrolável,
não conseguir manter-me e arriscar...
E se te perco? Talvez não, és superior a isso tudo, eu sei...
Contornas as coisas de tal forma, onde ninguém perde, mas nem sempre ganha...
Escolho a amizade, escolho as conversas longas e interessantes,
escolho ter-te no papel que queres ter no elenco que eu escolhi para a minha vida.

Quem sabe um dia...

3 comentários:

  1. Este teu texto fez-me pensar..."é tudo passageiro" e não é que é mesmo?! a felicidade, a tristeza, as lagrimas, a saudade...é tudo tão pouco, não é?! A vida é tão curta e nós damos importancia a coisas minimas...é, tenho que concordar contigo.

    Fizeste a tua escolha, mas quem o futuro?! Tal como dizeste, preferes te-lo do que perde-lo.

    Gostei bastante (:
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. "Fiz a escola certa, por agora..."
    Pois, as escolhas certas amanhã poderão ser erradas, é tudo uma questão de momentos.

    Está bonito :D

    ResponderEliminar