sábado, 24 de abril de 2010

Muito mais do que isto

Às vezes faz mais confusão;
Às vezes sinto-me mais só,
Numa solidão centrada em mim mesma.
Não existem palavras certas,
Palavras suficientes para extravasar
Todos estes sentimentos que me avassalam,
Que me encostam contra a parede.
Oscilações de pensamentos,
De sentimentos contraditórios,
De quem não aceita a injustiça;
De quem não aceita viver apenas por viver…
Tenho cá dentro um grito de revolta,
Um grito que não consigo soltar,
Falta-me coragem,
Falta-me esquecer do medo,
Falta-me olhar para mim,
Olhar para o que eu quero,
O que eu preciso, o que me satisfaz…
E o amor?
Onde é que ficou? Onde se perdeu?
Alguma vez o vivi?
Não bastam sorrisos,
Nem olhares de encantamento;
Não bastam palavras simpáticas,
Nem gestos apetecíveis.
Falta-me o verdadeiro amor…

4 comentários: