quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mudança de Papéis

Não sei bem porquê,
Mas do nada começaste a frequentar os meus pensamentos,
Alguns desejos...e a confusão instalou-se...
Conheço-te tanto e há tanto tempo,
Que é impossível perceber esta vontade
Que me consome, de querer estar contigo,
De querer sentir o teu toque, a tua pele...
Dou voltas e voltas aos meus pensamentos,
Para entender o que estou a sentir…
E se por vezes entendo, outras vezes prefiro pensar que não.
Não quero aceitar que tenhas mudado de papel,
De personagem na minha vida…
Não é disso que eu preciso,
Não é de mais uma confusão sentimental que eu preciso
Para poder sorrir…
Isto vai passar, tenho de acreditar nisso,
Que amanhã voltarás a ser quem eras,
Voltarás ao antigo estatuto.
Da mesma forma que te tornaste num homem que eu desejo,
Também te tornarás no amigo do passado.

Alexandra Carvalho
14-04-2010
Ponta Delgada

5 comentários:

  1. Mas infelizmente não é assim tão fácil, não é querida ?! beijinho *

    ResponderEliminar
  2. porqe qe eu acho qe sei a qem te referes? :p

    beijinho mana

    ResponderEliminar
  3. Mas porque achas que o vais perder?
    Se realmente te estas a apaixonar por ele quem sabe não ganhas um namorado e continuam melhores amigos?! Mas percebo que seja complicado :x *

    ResponderEliminar
  4. Bonito +.+

    Gosto da frase "Da mesma forma que te tornaste num homem que eu desejo,
    Também te tornarás no amigo do passado."

    Vou seguir --'

    ResponderEliminar
  5. thank you my "little" (so em tamanho) sister *.*

    ResponderEliminar