sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um aninho...agradecimentos

Fiz anos dia 19 de Maio, foi um dia normal, semelhante à rotina que tenho todos os dias. Continuo na terrinha, desempregada, cansada de algumas coisas, de algumas atitudes, de comportamentos que por vezes me fazem questionar tudo.
No entanto, apesar da rotina chata dos meus dias, ao fim da tarde, a minha mãe chegou do trabalho com um ramo de gerberas, e achei aquele gesto fantástico, não estava de todo à espera.
Tinha me convencido que este seria um dia comum.
As mensagens de aniversário não pararam o dia todo, dos amigos mais próximos, de alguns conhecidos e familiares, mas estavam todos longe, e senti-me só durante grande parte do dia.
Fazia-me falta a loucura da minha irmã, que também não estava, a presença dos meus amigos de sempre, e não vou mencionar nomes porque eles sabem bem quem são.
E isto tudo para dizer, que o meu dia de aniversário só fez sentido quando a minha mãe chegou a casa com aquele ramo de gerberas, dei-me de conta como nem sempre demonstro o quanto gosto dela e o quanto é importante tê-la na minha vida.
Mais um ano em cima das costas, e tudo o que me passa pela cabeça, é a falta de emprego e a falta de amor, quando é que essas duas coisas vão surgir na minha vida?!
Continuo à espera, continuo a lutar por isso...

© Alexandra Carvalho

2 comentários:

  1. E elas virão, acredito que sim (:
    Beijinho e não desistas da luta **

    ResponderEliminar
  2. *.*
    a loucura da tua irmã? quem é ela!!?? ahaha

    não sou louca possaaas!!


    tii adoro *

    ResponderEliminar