quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A caminho de 2011


Lá está 2010 perto de acabar.
Depois de um ano que senti não estar a viver plenamente, senti necessidade de escrever um bocadinho sobre “ele”. Digo que não o vivi porque intimamente era como se planasse sobre o tempo, sobre os vários dias, os vários meses deste ano de 2010.
Dizer que não estou à espera que a mudança surja agora em 2011, seria uma mentira, porque, é por essa mudança que estou ansiosa, por começar um ano que me traga tudo aquilo que 2010 não trouxe. Na verdade, todos queremos o mesmo, todos os seres humanos deste planeta enorme desejam o mesmo, que o próximo ano seja favorável ou ainda mais favorável, dependendo dos casos. E afinal, em todo o final de ano a emoção é a mesma, os desejos praticamente não mudam nada, vivemos sempre do mesmo, partilhamos eternamente dos mesmos sentimentos e anseios, e medos, e sonhos…mudamos a cada dia e ao mesmo tempo continuamos fiéis a nós mesmos, pois os nossos sonhos nunca mudam, nunca acabam, nunca se esgotam…
Não sei se é presunção da minha parte, mas já consigo me visualizar na vida que quero ter e preciso ter em 2011, acho que muita coisa vai mudar, e isso é inevitável, mas acredito que as portas que precisam se abrir serão abertas.
Este é o momento certo, eu acredito que seja o momento certo de deixar de sobrevoar a minha vida e começar a vivê-la na sua plenitude.
Um bom ano para todos nós.

© Alexandra Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário