terça-feira, 29 de novembro de 2022

 Ao som de Tindersticks, a banda que mais me acompanhou na adolescência e 

juventude, dou conta das grandes mudanças que a minha vida teve nos últimos anos.

Tindersticks, remete-me para a intensidade dos amores e desamores que a vida 

me presenteou, a intensidade de todos os sentimentos que aceitei viver.

As dúvidas que me assolavam à época e estas novas, que nada têm a ver com as 

antigas, pedem-me para visitar o passado, entender a trajectória e perceber o lugar 

onde estou agora.

Preciso ir ao passado para viver o presente.

Deixo sincronizar o meu antigo eu, com todas as suas histórias, com o novo eu e 

confio que a sincronização cumpra o seu propósito.

Arrumo os grandes eventos, bons, menos bons, num pequeno espaço das minhas 

memórias.

Agradeço toda a aprendizagem que generosamente me deram.

Com menos lágrima ou mais, com menor desassossego ou maior, tudo numa 

simbiose perfeita, criou os alicerces da minha actual existência.

E não posso ser mais nada, senão grata.

Estou, porventura, pronta para as novas aventuras que este novo eu, precisa viver.

© Alexandra Carvalho

14/09/2022

Sem comentários:

Enviar um comentário