quarta-feira, 31 de julho de 2013

Espírito

https://www.facebook.com/JCarvalhoPhotography
Talvez nem sempre
O meu espírito aqui esteja,
Deixo apenas o meu corpo vaguear.
Não sei por onde ando,
Mas intimamente, sinto que não estou aqui.
Havia antes uma procura incessante,
Deixou de existir.
Era ela que me puxava para o chão.
Deixei de questionar,
Deixei de ser eu.
O meu sorriso anda foragido
E o brilho dos meus olhos está baço.
Tomara eu encontrar novamente o meu espírito.


© Alexandra Carvalho

2 comentários:

  1. Acho que a única coisa na vida que não é efémera é o espírito. O resto são ilusões que encaramos como realidade.
    Assim sendo, verei o teu sorriso novamente :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. o desassossego.
    um dia tudo será serenidade.
    um beijo

    ;)

    ResponderEliminar