quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vozes Interiores

https://www.facebook.com/JCarvalhoPhotography

Calei a voz que me impulsionava a lutar, distraí-me pelo caminho, e sem dar conta, deixei de perceber o que realmente quero.
Sou uma pessoa inconformada, talvez, porque passo a vida a perder-me, a desencontrar-me, a afastar-me…
Hoje, em particular, abri uma brecha nos meus pensamentos.
Afinal, o que tenho de determinada, tenho de alienada. Doses iguais. Viver, torna-se complicado.
Nada se materializa, nada se solidifica, eu simplesmente, não permito tal.
Na minha genuína diferença, apenas gostava de ser igual aos restantes mortais.

© Alexandra Carvalho

4 comentários:

  1. Ou não fossemos seres humanos inseridos na dualidade :)

    Gostei desta expressão de sentimentos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. todos somos diferentes e é isso que faz a diferença.

    gostei do tetxo.

    um bom fim de semana.

    beij

    ResponderEliminar
  3. Ninguém é igual a ninguém.
    Poucos são os que andam constantemente determinados.
    Usa a determinação naquilo que é essencial, não te disperses nem te desgastes por coisas sem significado para o que queres.
    E sê feliz, pois isso também ajuda...
    Sandra, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. .


    Será que tu, Ale,
    sabias que a traição,
    a mentira e a vergonha
    não fazem o menor sentido
    se o amor dita ordens ao
    coração?

    Eu tenho mais detalhes
    na minha página.

    Um beijo,

    silvioafonso








    .

    ResponderEliminar