quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não Sou…

Não sou arrogante,

Sou uma pessoa solitária

A quem nem sempre os outros

Conseguem acompanhar…

Não sou preconceituosa,

Tenho apenas os meu conceitos predefinidos,

Não me culpo, cresci assim!

Não sou injusta,

Aprendi a viver num mundo

Repleto de injustiças…

Não sou amiga de toda a gente,

Mas afinal, quem o é?

Não sou perfeita,

Mas mais ninguém é…

Temos todos defeitos,

Uns gostam de nós

E outros não,

Tal como nós gostamos de uns

E de outros não…

Mas não sou pior

Nem melhor por isso,

Sou eu, apenas…

Um ser humano…

1 comentário:

  1. Eu sou assim,
    Nasci, vi e cresci
    Interpreto assim,
    Visualizei e Interiorizei

    Mundo imperfeito
    Confuso contexto
    Brinco, ajudo, falo
    Vivo, compreendo e esqueço

    Molde conquistado
    Na conquista de espaço
    Sobriedade desejado
    Na presença de qualquer efeito

    André Castro

    :) bjs

    ResponderEliminar