segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reflexão

Lá de vez em quando, mesmo sem estarmos à espera a vida faz-nos pensar em coisas que estavam adormecidas, tu voltaste a fazer isso, quase sem te dares de conta, ou se calhar era mesmo isso que querias, acordar uma parte de mim que desejo manter adormecida.
Tenho tantas outras coisas em que pensar, não sinto vontade de sentir o que tu queres que eu sinta. Deixa-me continuar a minha caminhada, ainda me sinto longe de mim, e enquanto essa distância existir, não devo mergulhar em emoções e ilusões, sentimentos que podem voltar a ferir a minha alma.
É aquele lema, se não estás bem como podes fazer com que os outros estejam bem. Eu sinto-me assim, ainda não estou bem comigo própria, ainda existem tantas arestas por limar, ainda estou a procurar-me, tu sabes, deixei-me perder em algum lugar e transformei-me numa substituta de mim própria.
Preciso encontrar-me primeiro.

© Alexandra Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário