sábado, 18 de setembro de 2010

Procura, insatisfação...PAZ

Sinto-me aquém de mim própria,
alguns dias é como se nem existisse de facto,
deambulo na vida, nos dias...
Outros dias estou aqui bem presente,
atenta a tudo, querendo mais...
O ser humano é tão estranho, curioso...
Estes altos e baixos que me irritam,
que me empurram ora para o abismo
ora para a felicidade, não existe um meio-termo,
não consigo estar apenas num lugar, numa emoção,
sinto necessidade de divagar entre a dor e a alegria,
não estou bem num lado nem no outro.
Continuo na insatisfação...na dúvida...na procura de algo que não sei se existe...
e a única coisa que quero é tão simples: PAZ.

2 comentários:

  1. Já não vinha cá há algum tempo, problemas no computador...uma chatice. Adorei este teu poema ou desabafo, como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Nunca estou bem e estou sempre onde quero.

    ResponderEliminar