domingo, 14 de março de 2010

Emoções...sentimentos...libertação

Hoje li um texto de alguém que conheci aqui, no mundo dos blog's, e este texto fez-me ver como, quase sem me dar de conta, voltei ao meu estado normal.
Pensei em como andei vários dias, naquela dor, naquele sofrimento que parecia não passar, porque tu decidiste ir embora, me deixar para trás. Mesmo sabendo que eu merecia melhor do que tu, sofri, senti a tua falta, chorei, e isto tudo porque, SIM, eu amei-te, amei mais do que inicialmente queria, mais do que alguma vez imaginei amar alguém, alguém como tu. E digo isto, porque jamais tiveste os atributos que eu gosto, não gostas de ler, detestas poesia (e isso magoava-me muito, porque eu não vivo sem escrever, é como se fosses contra mim), as músicas que eu gosto e ouço são aquelas que tu nem conheces os artistas, nem sabes que eles existem, tanta incompatibilidade era previsível que não desse certo, mas apesar disso, eu amava-te e estava disposta a lutar por ti. Foste embora com as desculpas mais ridículas que alguma vez foram ditas entre pessoas que se amam ou dizem se amar, querias continuar meu amigo, pois é, isso é impossível, quando já foste muito mais que isso.
Não sei se fiz bem ter-te eliminado de toda a minha vida, mas a verdade é que senti necessidade disso, eliminei-te da minha vida virtual e do meu coração.
E hoje pela primeira vez, sinto-me LIVRE.

© Alexandra Carvalho

9 comentários:

  1. Só espero ter essa força, essa coragem. Não está a ser nada, nada facil. Como já disse no meu blog, não quero esquece-lo, simplesmente não posso nem quero...mas basta-me encontrar um equilibrio, entre estar sem ele e continuar a minha vida...e ele não me facilita a vida, em nada. Odeio-me por gostar tanto dele e deixar que ele ainda me faça mal, mesmo sem saber.

    Espero sinceramente um dia escrever que também eu sou livre :) O texto está lindo :) *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :') o coração agradece quando escrevo, sente-se um pouco mais leve, é bom. E também já pude ver que também o fazes, por ti, escrever :) *

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, tenho que encontrar a força dentro de mim :)
    Sou da mesma opinião que tu, eu pelo menos sinto-me mais à vontade a escrever o que sinto do que a dize-lo. Adoro as palavras, as letras...fascinam-me.

    ResponderEliminar
  4. A tua irmã é a Laydxinha certo? :)
    Também gostei bastante de como escreves, és verdadeira no que escreves, e hoje em dia, isso é uma qualidade rara *

    ResponderEliminar
  5. Um prazer conhecer-vos, ainda que só por aqui :) E realmente só podiam ser irmãs, escrevem as duas maravilhosamente bem. Adoro ler ambas. Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. oh qe fofa *.* obrigada

    adorei o texto maninha, e acho que fizeste muito bem, idiotas como aquele...o mundo tá cheio, infelizmente, deviam ser abatidos...assim ja ngm sofria!! :)

    ResponderEliminar
  7. e será porque quando a amizade é verdadeira jamais se esquece.
    ora essa! não tens nada que pedir desculpa :) beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gostei do que escreveste mas acho que mais importante que amar alguém é amarmo-nos a nós proprios principalmente.
    Se te amares primeiro, amarás qualquer pessoa que entre na tua vida, incondicionalmente. Se ela for embora não sofrerás pois o verdadeiro amor é incondicional. Isto náo é fácil de pôr em prática mas não é impossivel. Bjs

    ResponderEliminar