terça-feira, 17 de agosto de 2010

Noite

É um sentimento ofusco,
são sensações que nem sei porque sinto...
Dou voltas e voltas aos meus pensamentos,
às minhas perguntas sem resposta;
às minhas expectativas inalteradas...
Ahhh...apetece-me gritar, fugir de mim mesma e da terra,
de um planeta que não compreendo, que não me compreende!
As coisas acontecem à minha volta,
por vezes sofro, por vezes choro, por vezes sorrio, por vezes não sinto nada...
NADA...
Volto a olhar para mim, a olhar para dentro de mim, e tento puxar-me,
seja lá de onde estiver, em que lugar mais absurdo me encontrar...
E consigo sempre, todas as vezes eu volto, e todas as vezes me perco de novo.
E continuo...
A vida está em cada coisa que aprendo;
em cada frase que me magoa;
em cada palavra que me enriquece e me faz gostar de viver...
NADA??? Não existe o nada, apenas o silêncio...
Ah, como me faz bem ouvir o silêncio, ouvir a minha voz oculta...
Voltei a encontrar-me....
Amanhã voltarei a perder-me...

2 comentários: